terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Com make ou sem make?

Certo que todas nós gostamos de nos arrumar, maquiar e fazer coisas do tipo, mas, a nossa pele precisa respirar, né?
Se todos os dias você usar base, pó e corretivo sua pele vai ficar oleosa, seus poros vão entupir e causar MUUITAS espinhas, então o ideal, no mínimo 2 vezes por semana, você limpar sua pele e dar um descanso a ela.
Para ter a pele perfeita, você não precisa usar quilos de base, nem de corretivo, você só deve cuidar muito bem dela, claro que você ainda vai precisar usar make, mas pouca, assim uma pele natural fica bem mais bonita.

                                  Por isso, eu separei pra Vocês alguns famosos sem make c:
Rihanna

Taylor Swift

Ivete Sangalo

Anahí

Avril Lavigne

Kristen Stewart

Elas ficam lindas sem make, o lado ''estrela'' sai um pouco delas, elas continuam bonitas, mas com naturalidade, como uma pessoa normal.
E é o mesmo com você, use maquiagem, mas, com moderação, não deixe que um único dia estrague seu mês inteiro (espinhas).
Se maquiar, não durma.

Kisses ;*



Tendências para o verão 2014?

As tendências esse ano foram simplesmente maravilhosas, e eu acho que todas nós vamos levar algumas delas para 2014, não é mesmo? Mas, cada ano tem seu charme e seu caimento, vamos ver oque 2014 guarda para nós?

                                                                  Azul caneta
A cor de 2014 é azul, um azul caneta marcante também chamado Azul Klein, aqueles que quando você passa as pessoas ficam ''UAU''.
        Ele será usado bastante em looks monocromaticos, e eu tenho certeza que você virá muito azul em colares, brincos, blusas, shorts, saias e etc.

Cropped
Cropped é oque muitas de nós já usamos muuuito esse ano, e ele vai continuar em 2014, e é um dos mais apostados, eu tenho certeza que ele vai bombar ano que vem novamente. 
Muitas famosas já usaram e arrasaram, descombinando, combinando, de todo jeito que você imaginar.

Étnico
A estampa étnica é muito linda, que saiu das roupas e foi até para unhas e capinhas de celulares,
normalmente com cores vivas, cores exuberantes que podem ser facilmente misturadas e ficam muito lindas.
rasteiras, croppeds, saias, shorts, rasteiras está TUDO étnico, porque é disso que o verão precisa né? 
Muitas cores e looks animados.

Floral
Florais, aqueles vestidinhos tanto longo como curtos todo florido, normalmente com o fundo escuro e estampa clara são sempre certeiras no verão. Porque existe algo mais veranil que flores?
Imagine-se na praia com um vestido longo floral. Visão maravilhosa não é?
(podemos ver na foto famosas como Demi Lovato e Taylor Swift)


Renda
A famosa rendinha também tem seu espaço no verão, normalmente com cores um pouco frias mas que também faz sucesso, os bordados manuais dão a peça um ''tcharam'' a mais, pois fica muito mais sofisticado.
E quando você monta um look de renda com algo colorido (como um colar azul caneta) ai sim, seu look se transforma de lindo a MARAVILHOSO.

Geometria
Calma, não é geometria que você aprende na escola, é um tecido com formas geométricas suaves e leves, com cores tanto vibrantes como pink e azul, e bem soltos no corpo.

Obrigada por ler até o final, siga o blog e deixe um comentário.
Kisses.